1080×1080—Spy-v-Spy-detonautas (1)

12.novembro.2020

Spy v Spy

SAIBA MAIS

Spy v Spy é uma banda de rock australiana dos anos 80 e, junto com Midnight Oil, Gangganjg, Australian Crawl, Hoodoo Gurus e Men At Work, fazem parte dos “Aussies” que invadiram as rádios brasileiras.


Com um som um pouco mais agressivo que as outras bandas, o Spy v Spy foi fundo em temas controversos como os problemas sociais, políticos e ecológicos. Seus principais hits são “All over the world”, “Credit Cards”, “Clarity of mind” e “Don’t tear it down”. Uma banda com consciência social que está na ativa desde os anos 80.


Formada na Baía de Nelson, na Austrália, a banda se mudou para Sydney no começo da carreira e foi morar no charmoso bairro de Glebe.
Trinta anos depois, Michael Weiley tem dedos rápidos e quis voltar a fazer o que ele faz de melhor, tocar guitarra.


Ele falou sobre ter visto Cliff, o baterista original, enquanto estava pegando um trem na Estação Central e desejou reunir e reviver os momentos mágicos que eles compartilharam tempos atrás.
Cliff respondeu às mensagem e, pouco tempo depois, já estava vestindo a camisa da banda novamente e dando a batida necessária para que o Spy v Spy voltasse a ter coração.


O último show dos dois juntos foi um sold-out e o desejo de Michael é que a banda continuasse tocando as músicas em shows ao vivo.
Estar num show do Spy v Spy é como ser atingindo por um caminhão. As músicas Hard Times, Soldiers, A.O, Credit Cards, One Of A Kind, Don’t Tear It Down te atingem rápido e forte. São músicas com uma mensagem, uma experiência no nirvana musical.

SERVIÇO
Data: 12/11/2020
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 19h30
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Voltar