627e96bc-a0c1-4d99-abaa-35683de7bc75

23.julho.2022

IRMÃOS: ALEXANDRE PIRES E SEU JORGE

COMPRAR AGORA - IRMÃOS

Com o sucesso nas vendas do show do “Irmãos”, marcado para sábado, dia 23 de julho, na Marina da Glória, o projeto apresenta uma data extra para que mais cariocas possam curtir Seu Jorge e Alexandre Pires de perto. No domingo, 24 de julho, acontece o Sunset dos Irmãos, no mesmo local, com uma das mais icônicas vistas da Cidade Maravilhosa. Além da dupla, o fim de tarde também conta com a participação de Ana Clara e Diogo Nogueira para completar a festa. Os ingressos estão à venda pelo site Uhuu para os setores pista, pista premium e camarote, com valores a partir de R$ 45. Ainda há poucos ingressos à venda para o evento no sábado, dia 23 de julho, que tem shows de Ana Clara e Xande de Pilares.

O show na Marina da Glória é uma apresentação da Vibra, com realização Opus Entretenimento e Peck Produções. No sábado, 23 de julho, o evento começa às 22h, enquanto no domingo, 24 de julho, a casa abre às 15h.

“Irmãos” é um projeto inédito criado durante a pandemia pelos artistas após uma das lives mais assistidas no YouTube, com mais de 14 milhões de visualizações. A live virou uma turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão e Belo Horizonte.

Antes da performance na Cidade Maravilhosa, o evento passa por Manaus, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador, e depois segue para Brasília, Juiz de Fora e Uberlândia.

O nome do evento é uma homenagem à amizade e à história dos dois artistas, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Com mais de duas horas de duração, o show vai animar o público com sucessos do samba e do pagode que marcaram as carreiras da dupla, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

Voltar