WhatsApp Image 2020-04-03 at 17.15.39

26.janeiro.2019

Baile da Santinha

Do axé ao funk, passando pelo sertanejo e pagode.  Os ritmos que são a cara do verão deram o tom do Baile da Santinha, uma verdadeira maratona de 10 horas de shows com grandes nomes da música pop brasileira. O cantor Léo Santana foi o grande anfitrião da noite, que também teve shows completos de Ludmilla, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Ferrugem e Gustavo Mioto. Os artistas desembarcaram no Riocentro, dia 26 de janeiro, na primeira edição do Baile da Santinha de 2019. O Baile da Santinha é uma realização da Peck Produções e Gold Produções.

Esta foi a primeira edição carioca da festa liderada por Leo Santana,  autor do hit “Santinha”. A faixa do cantor baiano foi eleita a música do último carnaval e coleciona recordes de audiência nas plataformas digitais de streaming. Mas o agito também foi embalado por outros ritmos que são a cara do verão carioca. Ludmilla representou o funk, enquanto Ferrugem levou o pagode pra festa, sem esquecer dos fenômenos sertanejos Marilia Mendoça, Gustavo Mioto e Henrique e Juliano.

O Riocentro foi o grande palco da estreia do Baile da Santinha. O espaço recebeu uma super infraestrutura de bares e serviços. O público pôde optar por quatro setores diferentes: pista, camarote, área vip open bar e camarote open bar.

Voltar