WhatsApp Image 2020-04-03 at 17.03.15

14.junho.2019

ARENA Nº1

Copa América 2019: Arena N° 1 desembarca na Praça Mauá

Festa antes, durante e depois da bola rolar. Durante a Copa América 2019, um dos mais tradicionais campeonatos de futebol internacional, a Praça Mauá foi o centro das atenções de uma forma ainda mais especial. A Arena N°1 desembarcou em pleno Boulervard Olímpico, um dos pontos da Cidade Maravilhosa que mais recebe turistas de diferentes de todo o mundo. O espaço teve transmissões ao vivo de jogos da seleção brasileira e shows com estrelas da nossa música. A Arena Nº1 foi uma realização da Brahma em parceria com a Peck Produções.

A Praça Mauá se tornou uma verdadeira extensão das arquibancadas. Durante seis dias, o espaço recebeu um super telão em alta definição com a transmissão ao vivo dos jogos da seleção. Além de um palco em forma de trio elétrico, onde aconteceram shows de estrelas da nossa música, e apresentações do dj Marcelinho da Lua, a Arena Nº1 teve também  bar temático e diversos foodtrucks.

O primeiro dia de festa foi no dia 14 de junho, data de abertura da Copa América 2019, que chegou à sua 46ª edição, a quinta no país. Antes do jogo de estreia dos comandados de Tite contra a Bolívia, o cantor e compositor Xande de Pilares foi a grande atração, a partir das 19:30. Em 18 de junho, dia de duelo conta a Venezuela, Thiago Martins levou o seu repertório pop dançante para o público. Dia 22 de junho, Ludmilla levou o funk ao palco após a partida contra a seleção peruana. O cantor Buchecha se apresentou dia 27 e relembrou os maiores sucessos da sua carreira. O sambista Diogo Nogueira (dia 02 de julho) e o fênomeno pop Iza (dia 07 de julho) também foram escalados para o time de craques que se apresentou na Arena Nº1.

“Na Copa do Mundo de 2018, milhares de cariocas e turistas fizeram da Arena Nº1 o grande ponto de encontro da torcida no Rio de Janeiro. Infelizmente, o hexa não veio. Mas a energia da torcida a cada gol marcado e os shows com grandes nomes da música brasileira foram um marco na cidade. Agora, estamos preparando uma festa ainda mais completa para a Copa América, reunindo diversas experiências para encantar o público. Com uma torcida ainda maior, temos certeza que a taça ficará por aqui.” finaliza Peck Mecenas, diretor da Peck Produções.

Voltar