1

01.junho.2019

Sertanejo in Rio

 O Sertanejo in Rio volta à cidade maravilhosa para sua décima segunda edição. O projeto que já apresentou aos cariocas estrelas como Marilia Mendonça e Henrique e Juliano desembarcou agora no Vivo Rio, com a dupla Zé Neto e Cristiano lançando o DVD “Esquece o Mundo Lá Fora”. O cantor João Gabriel abriu a noite, no dia 01 de junho de 2019.  O evento foi uma realização da Peck Produções, com patrocínio da Brahma.

Zé Neto e Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de coração. Com sete anos de carreira, a dupla acaba de apresenta o seu 5° álbum, intitulado “Esquece O Mundo Lá Fora” (Som Livre) já está com suas 15 faixas disponíveis nas plataformas digitais, incluindo os hits “Notificação preferida” e “Mulher Maravilha”. O show foi gravado em São Paulo, reunindo oito mil pessoas no Espaço Américas– capacidade máxima da casa – em uma noite que marcou para a história da dupla. Este é o terceiro DVD da trajetória dos cantores.

Nascido em Niterói, João Gabriel cantará praticamente em casa. O artista saiu da cidade sorriso para ganhar os palcos do Brasil. Ele volta ao Rio como uma das maiores revelações do sertanejo e o primeiro artista do Rio de Janeiro a se dedicar ao integralmente ao gênero e conquistar o público de todo o país. No repertório do show não faltaram os sucessos “Eu quero sempre mais” e “Amanhã tem mais”, que contou com a participação das estrelas Maiara e Maraísa na gravação.

Voltar