circuito brahma ferrugem e xande de pilares

06.setembro.2019

Ferrugem e Xande de Pilares

No dia 06 de setembro de 2019, sexta-feira véspera de feriado, dois grandes nomes do pagode e do samba se reuniram na casa Vivo Rio e apresentaram seus shows completos. A noite recebeu o cantor e compositor Ferrugem, consagrado no pagode, e o sambista Xande de Pilares, com apresentações cheias de música boa, um set-list de grandes sucessos.

Completando 38 anos de carreira em 2019, com uma carreira musical estruturada, Xande de Pilares resgatou clássicos como ‘Tá Escrito’, música regravada para abertura da novela “A Dona do Pedaço”, e sucessos atuais, como ‘Gratidão’.

“O samba é um espaço agregador e alegre, que reúne e convida o público para participar batendo na palma da mão, o aproximando dos músicos e da energia positiva que o samba nos traz.”, diz Xande.

Ferrugem começou o ano cheio de projetos; em janeiro lançou o single e clipe “Chopp Garotinho”, que já é um acontecimento nas plataformas digitais e rádios pelo país. O repertório do artista conta com músicas do seu recém-lançado DVD “Chão de Estrelas”, gravado em abril de 2019. Sucessos como “O Meu Coração Tem Medo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”, também estavam no repertório.

“Estou muito feliz de participar do Vivo Rio, evento que recebe grandes nomes da música e ainda mais dividir palco com o Xande. Será uma grande noite com certeza!”, comenta Ferrugem.

Voltar