Samba do Zeca

Zeca Pagodinho saúda os cariocas neste início de 2019 com mais uma edição do “Samba Do Zeca”, dia 2 de fevereiro, no Jockey Club. O evento que já levou ao local milhares de pessoas e nomes como Gilberto Gil, Diogo Nogueira, Roberta Sá, Xande de Pilares, Criollo, Marcelo D2 e muitos outros, dará inicio as comemorações do aniversário de 60 anos do sambista que acontece no dia 4. Desta vez, Zeca irá contar com as participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy, Nilze Carvalho e Pretinho da Serrinha

Zeca vai cantar e receber seus convidados num palco em formato 360°. No repertório, além de sucessos do próprio Pagodinho como, “Verdade”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, sambas de Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia e Casquinha irão enriquecer ainda mais a festa.

Mumuzinho, um dos convidados do dia, vai apresentar “Dengo Nego” e músicas que fazem parte do seu novo CD “A Voz do Meu Samba” como, “Eu Mereço Ser Feliz” e “Fulminante”. Assim como ele, os outros convidados irão fazer, cada um, algumas composições de seu repertório, porém o público vai poder contar também com improvisos que fazem parte de toda roda de samba que se preze.

Completando o time, Paulão Sete Cordas (direção musical e violão), Waltis Zacarias (percussão), Rodrigo Jesus (percussão), Paulino Dias (percussão), Jorge Gomes (bateria), Alessandro Cardoso (cavaquinho) e Dudu Oliveira (sax e flauta), músicos que  integram a banda base criada especialmente para o Samba do Zeca.

Voltar