Festival de Inverno

O Festival de Inverno Rio nasceu em 2017 com objetivo de celebrar a mistura de ritmos e enaltecer uma estação pouco explorada na cidade.

Os mais consagrados artistas do Brasil, em um dos mais bonitos cartões postais do Rio de Janeiro, com a melhor e mais moderna estrutura de som, luz, led, camarotes, lounges, banheiros, bares e praça de alimentação, além da sensação térmica mais agradável, como de costume nesta estação do ano, são as marcas registradas deste festival que chegou para ficar e já entrou para o calendário de eventos da cidade.

Com expectativa de receber 30 mil pessoas, na Marina da Glória, palco oficial do festival, e com cada vez mais espaço para a diversidade, hoje o Rio é lembrado como referência quando o assunto é misturar. E é essa diversidade que compõe a essência do Festival de Inverno Rio. São três noites de evento oferecendo diferentes ritmos, entre eles rock, música popular brasileira, rap, samba e sertanejo.

A proposta é que o inverno “esquente” na Marina da Glória, proporcionando ao público a experiência completa de um grande festival em pleno inverno carioca.

Idealizador e produtor do Festival de Inverno Rio, Peck Mecenas fala sobre o que o público pode esperar. “Queremos mostrar que o Rio de Janeiro pode ser um cenário incrível também no inverno. O grande objetivo é fazer com que o Festival seja bem eclético e atrativo. Uma celebração a diferentes culturas que estão totalmente ligadas à nossa cidade. No Festival de Inverno tem lugar pra todo mundo”, explica Peck.

Voltar